Na contagem regrassiva parecem que os meses nunca terminam, as semanas são sem fim, e os dias intermináveis. Mas está chegando. E vocês, os noivos, devem aproveitar ao máximo este tempo. Não olhem as semanas. Nem fixem no coração nos dias.

Olhem só para Cristo. Sim, aproveitem este tempo para orarem muito por cada detalhe da nova etapa que estão por começar: pelo relacionamento de vocês, para terem sabedoria para superarem as diferenças, as dificuldades. Orem pela cerimônia, pela festa, pelos convidados, para que tudo seja cheio da presença de Cristo: que haja um grande impacto na vida de todos que lá estiverem.

Orem também um pelo outro. Para que possam crescer muito em todos os sentidos e que Deus tenha misericórdia de vocês. Que a lua mel seja recheada da alegria do alto. O esposo descobrindo seu tesouro. A espsa recebendo seu presente. Assim, homem, ore para que você seja o perfeito presente de Deus para sua esposa. E você, menina, ore para que seja o tesouro celestial para seu esposo.

Lembre-se, orem antes de tudo e por tudo. Se vocês oraram pela escolha do outro, não deixem de orar muito mais agora pela celebração e pela festa.

Que Deus seja com vocês. Aguentem firme.

Print Friendly, PDF & Email

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts Author website

Sérgio Avillez

Pastor que nas horas vagas gosta de fotografar o belo.
Oração: Minha necessidade, meu prazer!