Que alegria, só faltam 60 dias! O coração parece que está num compasso um pouco mais acelerado. Os pensamentos são muitos. A certeza é grande. A expectativa é total. Não são só os noivos que estão assim, todos estamos. E, dois meses passam nem voando nem se arrastando, se estamos com o coração no lugar.

Nosso coração é enganoso, mais do que tudo. (Jeremias 17:9). Nenhum de nós pode acreditar que não será enganado por si mesmo, pelos seus desejos ou com racioncínos falsos. E o que fazer?

“… fiz calar e sossegar a minha alma; como a criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe, como essa criança é a minha alma para comigo.” Salmos 131:2

Calar e sossegar a própria alma.

Intensifique as petições, com orações e súplicas diante de Deus. Faça uma lista por tudo e por todos que se tem que orar. Cada detalhes. Pelo realacionamento de vocês, pela a vida a dois, pela lua de mel, pela cerimônia, pela festa, pelos pais, pelos amigos… por tudo, tudo mesmo.

Mas principalmente peçam a Deus pela presença dele em todos os momentos. Que esta espera seja cheia de expectativa em Deus. Que estes dias sejam contados pela graça do Pai. Que na cerimônia seja palpável a presença do Senhor, ao ponto de pessoas se converterem. Que a emoção seja por causa de Cristo, e não só pela ocasião.

Está chegando o dia, está chegando a hora de todos verem o que o Senhor está por fazendo em cada um, através de cada um e por cada um. Ao Senhor seja a glória, o poder e a honra para todo sempre.

“Pois a terra se encherá do conhecimento da glória do SENHOR, como as águas cobrem o mar.” Habacuque 2:14

Pois o casamento de vocês se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar!

Print Friendly, PDF & Email
            

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts Author website

Sérgio Avillez

Pastor que nas horas vagas gosta de fotografar o belo.
Oração: Minha necessidade, meu prazer!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *