“A igreja do Deus vivo, coluna e baluarte da verdade.” 1 Timóteo 3.15

Eu estava em casa esses dias e me falaram sobre uma “Bolsa Gay” que seria dada pela prefeitura de São Paulo a travestis que resolvessem estudar. No mesmo momento achei que fosse mais uma brincadeira (destas de mal gosto) que roda por toda internet. Mas resolvi ir mais a fundo e não parece ser brincadeira.

A Prefeitura de São Paulo aprovou um projeto[1] que foi lançado em 29 de Janeiro de 2015 pelo prefeito Fernando Haddad e será conduzido pela Secretaria de Direitos Humanos. O benefício será no valor de R$ 840,00 para que travestis e transexuais possam estudar.

Algumas definições são importantes antes de expressar o que penso:

– O sexo foi feito para ser realizado por um homem e uma mulher dentro do casamento. Qualquer prática diferente (fornicação, pedofilia, homossexualismo, masturbação, orgias, adultério, zoofilia e etc…) disto é pecado e desagrada a Deus.

– Tenho algum problema contra a “Comunidade LGBT”? Não. Salvo excessões que agem de forma inconveniente, como qualquer outra pessoa de outra comunidade.

– Tenho algum preconceito contra a “Comunidade LGBT”? Não. Tenho conceitos formados e baseados em minha fé.

– Tenho problema com políticos que em busca de votos estimulam e cooperam com a imoralidade? Sim. Seja ela heterossexual ou homossexual.

Grande parte dos argumentos para esta bolsa é que travestis “são minoria”. Se é desta forma, precisamos de outras bolsas, como: “bolsa pedofilia” (que ainda hoje é crime, mas logo logo deixará de ser), “bolsa zoofilia”, “bolsa nordestino” (sou baiano, ou seja, nordestino) e principalmente, “bolsa gente-honesta-trabalhadora-que-não-rouba-mas-ganha-pouco-salário”. Comprar votos não é democracia.

Um governo que necessita comprar seu eleitor está comprovando sua ineficácia, sua incompetência e sua incapacidade. Estamos retornando a época dos antigos imperadores e sua política infrutífera de pão e circo. Esta iniciativa, mascarada por “compreensão” e “cuidado”, nada mais é do que um estímulo aos brasileiros trabalharem menos, esquecerem de Deus e de seu propósito e passarem a achar normal o que é anormal.

O Brasil não precisa de mais “bolsas”, o Brasil precisa de Deus e de homens e mulheres esforçados e dedicados a deixar de lado a imoralidade e preguiça e passarem a trabalhar.

Que Deus nos fortaleça para sermos humildemente, “baluarte da verdade”, sempre revestidos de amor por todos aqueles que carecem da misericórdia do nosso bondoso Pai.

Perseremos.

Estevão Avillez

[1] http://www.pt.org.br/travestis-e-trans-receberao-bolsa-de-estudo-em-sp/

Texto originalmente postado em: http://rumoaoalvo.com/bolsa-gay-travesti-lgbt/

Print Friendly, PDF & Email

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts Author website

Estevão Avillez

Me faço ninguém, para que Ele seja sempre o Alguém, de quem ninguém consegue viver sem. Escrevendo também no rumoaoalvo.com :)