Mesmo sabendo que esta data quase nada ou mesmo nada há de espelho com a verdade, uma coisa ocorre: no mundo ocidental inteiro sabe que Jesus nasceu, viveu e morreu e que voltará. A nós cabe viver esta verdade e proclamar está verdade dia a dia na firme esperança que Ele voltará, não como veio, mas em majestade e glória, quando todo joelho se dobrará diante da única verdade: Jesus Cristo!

“… e ela deu à luz o seu filho primogênito, enfaixou-o e o deitou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria. Lucas 2:7

A urgência de nossas mudanças estão cada vez maior. Cuidado para que os projetos pessoais sobrepujem e não haja lugar para o propósito eterno de Deus no nosso dia a dia.

Deus nos abençoe com todas as mudanças que necessitamos e com intrepidez e graças para cada vez mais proclamarmos o evangelho do reino de Deus em todas as oportunidades.

Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século. Mateus 28:19-20

Vamos em frente!

Maranata!

Print Friendly, PDF & Email

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts Author website

Sérgio Avillez

Pastor que nas horas vagas gosta de fotografar o belo.
Oração: Minha necessidade, meu prazer!