O que é indispensável para tua vida?

Hoje acordei com o Senhor me perguntando isto. Aliás é uma pergunta pra todos nós? O que realmente é indispensável para mim? O que eu levaria comigo na caminhada com o Senhor? Medite neste texto:

Não vos provereis de ouro, nem de prata, nem de cobre nos vossos cintos; nem de alforje para o caminho, nem de duas túnicas, nem de sandálias, nem de bordão; porque digno é o trabalhador do seu alimento. (Mt 10.9–10)

E ainda tem este outro texto:

A seguir, Jesus lhes perguntou: Quando vos mandei sem bolsa, sem alforje e sem sandálias, faltou-vos, porventura, alguma coisa? Nada, disseram eles. Então, lhes disse: Agora, porém, quem tem bolsa, tome-a, como também o alforje; e o que não tem espada, venda a sua capa e compre uma. (Lc 22.35–36)

Eu gostaria de saber tua opinião. Responda! É só clicar na palavra Comentário e deixar sua resposta.

Print Friendly, PDF & Email

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Pela Manhã

Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma. Salmos 143.8

  • Fernando Rodrigues

    Uma pergunta que devemos fazer cotidianamente. O que é indispensável para mim? Algo que veio em meu coração é que eu tenho Cristo, e Cristo é meu TUDO e TUDO pra mim. Hoje recebi uma notícia que “logo logo” posso ser demitido de meu emprego, mas Cristo me consola dizendo pra eu descansar, descansar em Deus. E esses dias conheci um louvor do Ministério Vineyard chamado: “Só tenho a Ti”,o qual fala: “O que tenho, a não ser, tanto Amor em teu Olhar. Este mundo vai passar, mas tua verdade ficará. Jesus eu só tenho a Ti, Esperança para mim. Se estou triste minha Fé está em Ti. Rua Mão sustenta o Céu e sustenta o meu Viver, teu Amor me guiará até o Fim. Jesus eu só tenho a Ti…” Só temos à Jesus. Sim! Nós podemos ter muitas coisas. Família, amigos, carros, casas… enfim, o quero dizer é que só Cristo! Só o meu Senhor é suficiente na minha vida! Cristo e vós, a esperança da Glória. (Cl 1:27)
    Abraço, meu querido!! A Igreja em Barbalha-Ce sente saudades.

    • Amém! Realmente só nEle podemos confiar sempre. Ele é o nosso TUDO. Forte abraço em todos.

      • Fernando Rodrigues

        Jesus é Santo! Sobre o possível acontecimento no trabalhou, O Senhor mudou tudo. Só temos a Ele!!

  • Rebecca Ferreira

    Indispensável, algo que não pode faltar, algo necessário.
    Eu tenho apenas 15 anos, mas hoje eu sei bem o que não pode faltar em minha vida.
    Muitos pensam que seria uma profissão, um diploma ou uma estabilidade financeira, ás vezes até me confundia se seria isso mesmo. Porém essas coisas não são primordiais.
    Creio que o Senhor tem me mostrado o mais importante, o essencial para minha vida; -Ele mesmo. O que não pode faltar, o meu oxigênio. Ele é a própria vida!
    Igreja em Boa Vista- RR 🙂

    • Perfeito!! Eu, com meus 62 anos, penso exatamente assim. Meu oxigênio, meu tudo. Obrigado por colaborar. Deus te abençoe.

    • Fernando Rodrigues

      Aleluia!! Jesus Cristo, o nosso oxigênio. Sem Ele não viveremos.