O que é indispensável para tua vida?

Hoje acordei com o Senhor me perguntando isto. Aliás é uma pergunta pra todos nós? O que realmente é indispensável para mim? O que eu levaria comigo na caminhada com o Senhor? Medite neste texto:

Não vos provereis de ouro, nem de prata, nem de cobre nos vossos cintos; nem de alforje para o caminho, nem de duas túnicas, nem de sandálias, nem de bordão; porque digno é o trabalhador do seu alimento. (Mt 10.9–10)

E ainda tem este outro texto:

A seguir, Jesus lhes perguntou: Quando vos mandei sem bolsa, sem alforje e sem sandálias, faltou-vos, porventura, alguma coisa? Nada, disseram eles. Então, lhes disse: Agora, porém, quem tem bolsa, tome-a, como também o alforje; e o que não tem espada, venda a sua capa e compre uma. (Lc 22.35–36)

Eu gostaria de saber tua opinião. Responda! É só clicar na palavra Comentário e deixar sua resposta.

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Pela Manhã

Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma. Salmos 143.8

  • Fernando Rodrigues

    Uma pergunta que devemos fazer cotidianamente. O que é indispensável para mim? Algo que veio em meu coração é que eu tenho Cristo, e Cristo é meu TUDO e TUDO pra mim. Hoje recebi uma notícia que “logo logo” posso ser demitido de meu emprego, mas Cristo me consola dizendo pra eu descansar, descansar em Deus. E esses dias conheci um louvor do Ministério Vineyard chamado: “Só tenho a Ti”,o qual fala: “O que tenho, a não ser, tanto Amor em teu Olhar. Este mundo vai passar, mas tua verdade ficará. Jesus eu só tenho a Ti, Esperança para mim. Se estou triste minha Fé está em Ti. Rua Mão sustenta o Céu e sustenta o meu Viver, teu Amor me guiará até o Fim. Jesus eu só tenho a Ti…” Só temos à Jesus. Sim! Nós podemos ter muitas coisas. Família, amigos, carros, casas… enfim, o quero dizer é que só Cristo! Só o meu Senhor é suficiente na minha vida! Cristo e vós, a esperança da Glória. (Cl 1:27)
    Abraço, meu querido!! A Igreja em Barbalha-Ce sente saudades.

    • Amém! Realmente só nEle podemos confiar sempre. Ele é o nosso TUDO. Forte abraço em todos.