Alguns comentários

Acabei de ler seu livro. Deliciei-me com o conteúdo literário e seu jeito de expressar. Parabéns pela obra que para mim, deixou registrado o seu amor por Jesus, sua família e principalmente um coração grato a todos que ajudaram a compor sua história de vida. Obrigada, minha irmã. Marizete Szwarcwing, Salvador, Ba.

Que livro lindo! Comecei a ler agora no meu intervalo e tá difícil de parar obrigada por compartilhar histórias tão ricas e mostrar Jesus através delas!
Carol Oliveira, Salvador, Ba

by Nicole Galvao

Obrigada pelo trabalho e tempo em organizar memórias, cartas, frases, histórias e testemunhos que me alcançam, proporcionando identificação, consolo e reforçando que todas as respostas que preciso sempre estarão em Cristo, o Verbo encarnado, glorificado e ressurreto, que hoje, habita em nós. Amei tudo que li até agora (página 119). Amei as  cartas (já li a parte da história pessoal). A carta de Lídia é muito especial, li para Julia. Amei a carta para os filhos (um bilhete de geladeira). Quésia Wasen, Barueri, SP

by Nicole Galvão

Que emoção!  Já li mais da metade em uma sentada! AMEI MUITO!!!! Estou amando ler!!! E vi que tem a ursinha que eu bordei … que amor! Fiquei emocionada! Tive esta mesma sensação, de realmente estar tomando um chá contigo ao ler teu livro!
Love you Luciana Usevicius, Edmonton, AB , Canadá

Acabei de ler o teu livro! Uma delícia! Tomei um chá muito gostoso na tua companhia! Voltei no tempo, me vi em Salvador! E fiquei muito feliz porque sei que em Jesus a nossa amizade é eterna! Lembrei da primeira vez que fui na tua casa… das conversas, do Natal que passamos juntos, dos cafés de domingo!!! Dos chás!!! Da vez que estávamos de mudança e vocês apareceram com um café delicioso para tomarmos juntos. Enfim são muitas lembranças boas e divertidas.  Tenho que confessar que a partir da página 151 li com lágrimas! Obrigada por este presente que tenho certeza estará edificando a vida de muitas mulheres e por consequência homens! PS: amei a dedicatória. Vamos continuar firme na nossa caminhada rumo ao céu! Raquel Hahn, Porto Alegre, RS

Benção o seu livro! Sendo abençoada! Em breve bolo dinamarquês. Taiane Borba, Goiania, Go.

Amei, amei muito seu livro. Eu aceitei o chá, viu? É muito convidativo, é muito gostoso, a gente não quer parar de ler. Eu me identifiquei muito com a página 39 que fala sobre a dor, é muito lindo. Encheu meu coração naquele momento. Parecia que você estava falando para mim, eu estava ouvindo até o seu sotaque. O Senhor te abençoou com este livro. Sei que muitos corações serão alcançados, porque não são palavras suas, mas foi o Espírito que segredou ao ouvido de Zoé que foi escrevendo. Sei que este mérito é do Senhor para nos abençoar oferecendo este chá delicioso. Dolie Rosário, Salvador, Ba.

Acabei de ler seu livro… que delicia de leitura, de fato parece que estamos ouvindo sua voz narrando cada palavra, cada frase… obrigada pela inspiração, pela simplicidade, pela profundidade, pela sua busca intensa e constante pelo Senhor, por compartilhar o dia a dia, os sonhos, as dificuldades, as vitórias, a firmeza e perseverança na busca pelo alvo, Jesus.  ⭐  Isabel Gandarela, Salvador, Ba.

Riqueza de conteúdo, beleza, dinamicidade, linguagem simples e direta são ingredientes que todo leitor deseja encontrar em um bom livro. Zoé conseguiu reunir todas essas qualidades em “Aceita um chá? Uma conversa entre amigas”. Todas as experiências compartilhadas edificaram muito as nossas vidas. O livro é recheado de conselhos práticos que tornam nossa caminhada mais leve e ajustada ao querer de Deus.
Laert Junior e Joseane, Feira de Santana, Ba.

Como o esperado…. muito edificada, feliz e confiante em Deus. Ele que é o autor de nossas vidas, e claro, dono de uma sabedoria e plasticidade formidável, Que ….. contando com os coadjuvantes e figurantes do cenário real de nossas vidas, compôs pra cada um de nós a nossa própria sinfonia…. Amei, chorei e me reportei… Aceito o convite. Quero sim tomar um chá sempre que der…
 Simoni Rocha.

Recomendo a leitura do livro de Zoé. É uma leitura leve, abençoadora, uma conversa com uma amiga querida. Sim, uma conversa mesmo. Parece que estamos, pessoalmente com ela, ouvindo seus sábios conselhos e sendo estimuladas ao amor e as boas obras. Aceitei, feliz, o chá que ela ofereceu e espero que muitas de vocês se deliciem também. Else Albuquerque, Campina Grande, Pb.

Num universo cristão literário feminino com tanta escassez, digo de falta de material coerente com o que a Bíblia diz sobre nós, mulheres, este livro é um bálsamo. Não, ele não é um manual, e é isso que me conquistou! Não são regras para seguir, mas um ânimo à uma busca constante a oração e reflexão dentro da nossa própria história. Afinal, cada vida compartilhada em suas próprias histórias reais nos ensina de maneira prática a viver algo melhor, com simplicidade e sinceridade. Rever o que temos oferecido ao Senhor como mulheres! Empolgante, honesto e desafiador! Livro de cabeceira, com certeza! Flávia Eustáquio, Salvador, Ba.

Caso você deseje, pode deixar teu comentário logo abaixo. Será uma alegria saber o que você está aprendendo com nosso Pai.

Na imagem abaixo você pode folhear algumas páginas do livro e
solicitar o seu.
Print Friendly, PDF & Email

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Pela Manhã

Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma. Salmos 143.8

  • Arte da Karlota

    Cara Zoé,
    Fui presenteada por uma querida amiga com o teu livro.
    Chegou, portando duas fraternais dedicatórias.Desde então, dias de edificação, sorrisos, lágrimas e partilhas. É como se estivéssemos conversando pessoalmente.
    No primeiro dia do corrente mês, o Senhor me conduziu a realizar a leitura dos teus escritos para as acompanhantes dos pacientes na pediatria do Hospital . Lugar, em que pela permissão de Deus, estou a semear sua Palavra, cantar e contar histórias para crianças e adultos. Assim, as acompanhantes são edificadas com textos da Bíblia(Salmo do Acompanhante/ e outros textos conforme o querer do Senhor), proclamação guarnecida com uma xícara de chá. Já escutaram sobre: “Bolsa de Mulher”, ” Diferenças”,”Ser Versus Parecer” e outras citações e versículos que integram o livro.
    Que o Senhor continue a te usar com amor e graça.
    Obrigada por nos abençoar com simplicidade e juventude.

    Abraços,
    Karla Fabiane