Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo! Isaías 5:20

Como apoiar homens que seguem outros homens que declaradamente ofendem ao nosso Senhor?  Como por exemplo, como apoiar políticos ou partidos políticos, sindicalistas, arruaceiros, ou qualquer que seja que promove facção fora ou dentro da igreja. Como se ficar ouvindo tagarelices ou músicas de tais homens?

Como apoiar a homens que perseguem a igreja do nosso Senhor? Como promover homens que desprezam a Cristo? É indispensável conhecer a histórias destes cabeças de opiniões. A maioria deles, senão a totalidade, tem raízes e bases em homens perversos e que seguem aos ensinos satânicos.

Será que podemos separar a política da vida com Deus? Será que a vida espiritual está apartada da vida natural? Ou pode um santo se unir ao profano?

Nós somos um só corpo, uma unidade com Cristo. Como misturar Cristo com o mundo. Nossa tarefa é levar Cristo aos homens e nada mais.

De uma só boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não é conveniente que estas coisas sejam assim. Acaso, pode a fonte jorrar do mesmo lugar o que é doce e o que é amargoso? Acaso, meus irmãos, pode a figueira produzir azeitonas ou a videira, figos? Tampouco fonte de água salgada pode dar água doce. Quem entre vós é sábio e inteligente? Mostre em mansidão de sabedoria, mediante condigno proceder, as suas obras. Se, pelo contrário, tendes em vosso coração inveja amargurada e sentimento faccioso, nem vos glorieis disso, nem mintais contra a verdade. Esta não é a sabedoria que desce lá do alto; antes, é terrena, animal e demoníaca. Pois, onde há inveja e sentimento faccioso, aí há confusão e toda espécie de coisas ruins. A sabedoria, porém, lá do alto é, primeiramente, pura; depois, pacífica, indulgente, tratável, plena de misericórdia e de bons frutos, imparcial, sem fingimento. Ora, é em paz que se semeia o fruto da justiça, para os que promovem a paz.Tiago 3:10-18
Porque a ira do homem não produz a justiça de Deus. Tiago 1:20

Ore e medite nestas coisas. Proclamemos ao Senhor e a eternidade Nele! Seja este o nosso lema, a nossa bandeira, a nossa vida. Sem mesclas!

Paz.

Print Friendly, PDF & Email

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts Author website

Sérgio Avillez

Pastor que nas horas vagas gosta de fotografar o belo.
Oração: Minha necessidade, meu prazer!

4 CommentsLeave a comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *