Quem somos

Sérgio de Avillez

Vivendo para o Senhor Jesus tenho aprendido muito com muitos irmãos e irmãs por todos os lados. É impressionante como o aprendizado é constante. A vida com Cristo é eterna. A vida no reino de Deus não é e nunca será monótona.

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. (Lamentações 3.21)

Dia a dia, juntamente com o louvor e a adoração busco colocar o Senhor em tudo que faço.

O SENHOR, tenho-o sempre à minha presença; estando ele à minha direita, não serei abalado. Alegra-se, pois, o meu coração, e o meu espírito exulta; até o meu corpo repousará seguro. (Salmos 16.8-9).

Oração o meu prazer, a minha necessidade!

Se você quiser conhecer meu testemunho pessoal, clique aqui: Eu, Aqui e Agora


Estêvão de Avillez

“pois nele vivemos, e nos movemos, e existimos” At 17.28

Discípulo de Cristo, muito bem casado e perseverando. O que há de bom em mim, vem do Senhor, todo o resto, ruim, vem de mim. Graças a Deus por sua misericórdia, não sou mais eu quem vive, mas Cristo vive em mim. Essa é verdade aquece e sustenta meu coração.

Todos os dias de minha vida se resumem a: andar, tropeçar, cair, levantar, andar, tropeçar, cair, levantar… e assim por diante.

Me faço ninguém, para que Ele seja sempre o Alguém, de quem ninguém consegue viver sem.


  • Emídio

    Pela Manhã de domingo dia 28 de dezembro de 2014, visualizei estas Pérolas de Cristo, meus afilhados de casamento: Sérgio e Zoé, saudades. Estevão puxou mais os Borbas que os Ribeiros/Avilez, cara da mãe, saúde e Vida para todos. Deus existe.

    • Bela manhã de reencontro. Forte abraço.