Partiu! Deixou o temporal para o eterno. Trocou a dor pela contemplação permanente do Criador. Trocou a angústia da limitação natural pela contemplação do eterno. Davi Wesley foi para os braços do Pai, partiu para a eterna alegria junto ao Pai.

Muitos diamantes foram doados pelo Pai. Para uns, foram poucos. Para outros, muito por um longo tempo. E, ainda outros, recebemos durante todo dia. Lágrimas que brotam dos olhos de cada um de nós. Pedras preciosas que soltam do coração para o amado de nossas almas. Sacrifícios de louvor ao nosso Deus.

Davi, servo do Altíssimo, se curvava diante da glória de Deus: com seu violão, com seu coração com seu jeitão sempre se doava. Tinha seus medos, tinha seus erros, tinha suas teimosias, mas, sobretudo, tinha ao Senhor. E, mesmo com alguns vacilos, para ele o viver era Cristo, e o morrer lucro, puro lucro (Fp 1:2).

“Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos.” Salmos 116:15

Se é preciosa ao Senhor é para nós também. Se alegra ao Senhor, também nos alegraremos. Trocaremos nossas lágrimas de egoísmo e saudades por louvores, por adoração, por gratidão pelo precioso tempo que tivemos com Davi Wesley.

Obrigado, Senhor por este garoto tão especial. Obrigado, Senhor por nos ter dado por todo este tempo o Davi. Obrigado, Paizinho, muito obrigado.

… sérgio de avillez …

Print Friendly, PDF & Email

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Pela Manhã

Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma. Salmos 143.8