by SAvillez

 

Palavras de uma irmã querida (LB) que acaba de receber um diagnóstico de uma enfermidade delicada:

Desde o dia do resultado do exame, quando me prostei de joelhos ao chão e orei ao meu Deus todo poderoso dizendo-lhe que fizesse com a minha vida o que fosse melhor pra Ele, eu tenho na minha mente somente uma imagem: um trono grande!

Um trono bem  maior que um trono preparado para um ser humano normal assentar-se! Uma cadeira grande com uma cor que se confunde entre o dourado e o prateado pois ela brilha muito!  Sentado nele uma pessoa tão grande quanto o trono!

Majestoso! Ereto! Com um cetro na mão direita!

Sua roupa longa brilha tanto quanto o próprio trono em que esta assentado! Seus pés tem uma cor “quase” normal mas um brilho excessivamente forte! Ele é Jesus! Com seu poder e sua gloria!  Em nenhum momento sinto que o seu tamanho e a sua imponência são fatores que me distanciam dele como se fosse um Rei e eu uma serva subalterna que para chegar a sua presença precisaria passar por guardas e burocracias!
O seu tamanho e brilho são para demonstrar sua DIVINDADE!

Seu olhar é manso e amoroso e diz: ” vem amada minha, vem minha escolhida, recosta aqui aos pés daquele que te comprou,  que te escolheu e que te amou muito antes de voce me conhecer!  Vem amada minha pois a sua vida é preciosa pra mim e eu sei todas as coisas! Vem assentar-se com seu pai para chorar as suas lágrimas! Vem receber do meu amor! Vem para ficar quietinha aqui no meu colo!”

E eu continuo a ver essa imagem e ADORO ao meu Senhor em sua majestade, grandeza e senhorio!

Que esta memória siga comigo durante todo esse processo. Amém”

Querida amiga, como corpo de Cristo que somos, estamos juntas em todos os momentos! Nosso Pai é com você!

Texto via Tua Presença

Print Friendly, PDF & Email

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Pela Manhã

Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma. Salmos 143.8