O que é um príncipe?

Um príncipe possui plena consciência de quem é e, o que representa para o futuro do reino: diante do rei e diante dos súditos.Se o rei é um bom rei, o príncipe possui a obrigação de agregar as mesmas características das quais os súditos são fidelizados para garantir a unidade e o fortalecimento do reino.

Um príncipe sabe que herdará a coroa se perseverar fiel ao rei. Sabe que será o futuro rei, tornando-se responsável por manter a paz do reino e por refletir o governo de seu pai, mantendo as alianças com os demais povos de pé, conquistando novos e, assim, fazendo com que o reinado de sua família siga firme e seja honrado perpetuamente.

Por que você é um príncipe?

Porque você é filho do Rei dos reis, Senhor dos senhores!

Porque, mesmo com suas dificuldades, continua tomando o Rei como referência. E confiando que, a medida que O olhar, você será transformado a Sua imagem e a Sua semelhança.

Porque você continua fiel ao Rei, seguindo os Seus passos e vigiando para não perder a coroa (no caso de infidelidade ao Rei). Mesmo que a sua coroa tenha sumido por algum tempo, com o seu arrependimento e a misericórdia pronta do Rei você recebe sua coroa de volta.

Quanto às Princesas dos reinos inimigos…  

Nos filmes e na história, facilmente encontramos casos de príncipes que, na busca de criar alianças com povos inimigos, casaram-se com princesas destes reinos. Talvez alguns deles tenham conseguido o êxito desejado sem grandes prejuízos para o seu próprio reino… Mas no Reino do Amor, as coisas boas não acontecem assim!

Seu reino possui um inimigo maquiavélico e que jamais se arrependerá de sua maldade: Satanás. Esse é o príncipe deste mundo, e nada, absolutamente NADA, tem com o seu Rei Jesus.

O império das trevas possui em seu domínio mulheres aprisionadas, necessitadas do amor de Deus, dignas de pena, e que não sabem conjugar os verbos amar, obedecer, sujeitar-se, respeitar. Com essa constituição, não há como se tornarem noivas dos príncipes do Reino do Amor. Não há sociedade entre luz e trevas! 

Portanto, nem pensem que casar com uma delas ti dará domínio sobre um império que já está falido e condenado eternamente!

O Reino do Amor se manterá crescendo forte e inabalável se vocês se aliançarem com mulheres que também façam parte deste mesmo Reino. Mulheres, ou melhor, Princesas, que entendam o seu papel diante do Rei dos reis e dos súditos.

Quem são vocês?

Homens santos, puros, retos, um colírio para os olhos diante de um mundo cheio de homens perversos e que desprezam as mulheres sem nenhum pudor.

O mundo não é digno de você! 

Perseverem! Fiquem firmes! Precisamos de vocês! 

Elenôra Martins,
Uma pequena palavra de ânimo e honra para os rapazes do grupo caseiro.

Print Friendly, PDF & Email
         

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Pela Manhã

Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma. Salmos 143.8