by SAvillez

Hoje em dia parece impossível para um jovem ser puro. Ele vive em meio a pornografia, drogas, violência, pressões de todos os lados e , o seu principal problema:A solidão.

Com os pais trabalhando fora o dia todo, muitos não têm com quem falar. Vivem solitários a maior parte do tempo. Em meio a esta circunstancia parece normal entregarem-se aquilo que o mundo oferece, para não ficarem ‘’por fora’’. É possível escapas desta situação?

A bíblia oferece a resposta:

‘’Com que purificara o jovem os seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra’’  (Salmo 119:9).

Se você quiser ser um atleta, precisara treinar. Se pretende se tornar um artista, além do talento, terá que praticar. Para se conseguir qualquer coisa é necessário batalhar. Da mesma forma,  para ser puro é preciso observar a palavra de Deus. E o que você ganhara com isso?A bênção de Deus, mais sabedoria, melhores empregos, um bom casamento, menos tristezas, culpa, e maior respeito a todos. A escolha é sua: um futuro melhor e um presente mais saudável ou o fracasso que você tem visto em tantos que estão ao seu redor.

Neste mundo de inversão de valores, onde a imoralidade está cada vez mais sendo aceita como algo normal e se tornando comum à todos . Nós jovens precisamos estar sempre vigiando para não cair nas armadilhas do inimigo que estão sendo armadas à cada dia para nos fazer cair ! Vigiem meus irmãos.

 Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo. (1Coríntios 11:31-32)

Via is2jesus

divider2

Quem é corajoso, quem é audacioso irá observar o seu caminho conforme a Palavra de Deus. Mas quem é medroso e acomodado prefere se justificar e seguir o curso deste mundo, não se permitindo ser corrigido pelo Senhor.

Gostei do texto. Simples e objetivo. Parabéns a quem escreveu (is2jesus).

Print Friendly, PDF & Email
            

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Pela Manhã

Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma. Salmos 143.8