Eu preciso de você, Deus, pela manhã para despertar em mim a alegria de estar vivo para viver um novo dia, para ti e por meio de ti.
Eu preciso de você desde a alvorada, Jesus, para abrir meus olhos e fixá-los nos seus, para pela manhã me confortar com a tua presença, para que quando eu me descobrir os lençóis me envolvas com o cobertor de sua graça e me aqueças com teu espírito, para que quando me levantar eu saiba que a força que me mantém em pé não vem de mim.
Eu preciso de você pela manhã, para que me faças enxergar a beleza de cada amanhecer, para que coloques em meus lábios o louvor que te é merecido, e que isso lhe pareça como um beijo de bom dia de um filho teu.
Pela manhã quero sentir a sua misericórdia resplandecendo como a aurora, pela manhã quero ouvir os pássaros cantando essa serenata fora de hora que compusestes para mim.
Pela manhã eu te louvarei, pela manhã eu te mandarei cartas de amor, depositarei sob teu trono minhas coroas e te clamarei por companhia em mais um dia.

Ressuscitou! Aleluia.

Pela manhã…

Para Tio  Sérgio Avillez.

Alan Roger

Print Friendly, PDF & Email

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Pela Manhã

Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma. Salmos 143.8