Segue uma pequena Playlist do Youtube de desenhos animados inspiradores e apaixonantes. Com a história de alguns homens e mulheres que amaram a Jesus acima de suas próprias vidas. Vale a pena ver em família, com todos juntos. E, de quebra, você aprende um pouco de espanhol.

Bom proveito.

1.  Corrie Tem Boom

2. Jim Elliot

3. William Booth

4. Augustinho

5. Perétua

6. Amy Carmichael

7. Eric Liddell

8. John Bunyan

9. Glaydys Aylward

10. John Wesley

11. Richard Wurmbrand

12. Willian Tyndale

Hebreus  11:32-40

E que mais direi? Certamente me faltará o tempo necessário para falar de Gideão, de Baraque, de Sansão, de Jefté, de Davi, de Samuel e dos profetas, os quais, por meio da fé, conquistaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam de ser mortos à espada, da fraqueza tiraram força, fizeram-se poderosos na guerra, puseram em fuga exércitos estrangeiros. Mulheres receberam, pela ressurreição, os seus mortos.
Alguns foram torturados, não aceitando seu resgate, para obterem superior ressurreição; outros, por sua vez, passaram pela prova de zombarias e açoites, sim, até de algemas e prisões. Foram apedrejados, serrados ao meio, mortos ao fio da espada. Andaram como peregrinos, vestidos de peles de ovelhas e de cabras; passaram por necessidades, foram afligidos e maltratados. O mundo não era digno deles. Andaram errantes pelos desertos, pelos montes, pelas covas, pelos antros da terra.
Todos estes, mesmo tendo obtido bom testemunho por meio da fé, não obtiveram a concretização da promessa, porque Deus tinha previsto algo melhor para nós, para que eles, sem nós, não fossem aperfeiçoados.

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Sobre o autor Veja todos os posts Author website

Sérgio Avillez

Pastor que nas horas vagas gosta de fotografar o belo.
Oração: Minha necessidade, meu prazer!