Mesmo sabendo que esta data quase nada ou mesmo nada há de espelho com a verdade, uma coisa ocorre: no mundo ocidental inteiro sabe que Jesus nasceu, viveu e morreu e que voltará. A nós cabe viver esta verdade e proclamar está verdade dia a dia na firme esperança que Ele voltará, não como veio, mas em majestade e glória, quando todo joelho se dobrará diante da única verdade: Jesus Cristo!
“… e ela deu à luz o seu filho primogênito, enfaixou-o e o deitou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria. Lucas 2:7
A urgência de nossas mudanças estão cada vez maior. Cuidado para que os projetos pessoais sobrepujem e não haja lugar para o propósito eterno de Deus no nosso dia a dia.
Deus nos abençoe com todas as mudanças que necessitamos e com intrepidez e graças para cada vez mais proclamarmos o evangelho do reino de Deus em todas as oportunidades.
Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século. Mateus 28:19-20
Vamos em frente!