by SAvillez

Para mim, andar sobre as águas é viver o impossível a cada passo. Nunca vi ninguém andando sobre as águas… Confesso que já tentei algumas vezes, mas não consegui. O que posso dizer é que, quando vivemos a vida de Cristo, todos os dias estamos andando sobre as águas, e assim como Pedro conseguiu caminhar enquanto olhava para Jesus, assim caminhamos, mantendo os nossos olhos fixos nAquele que é perfeito e fiel em toda a Sua palavra, nAquele que completará a boa obra em nossas vidas.

Mas quando prestamos atenção às altas ondas — as tribulações —, no vento forte — as adversidades gerais—, começamos a sentir que estamos pisando no nada. E, então, isso não seria possível! Uma vez que é impossível que homens imperfeitos, como nós somos, possam “andar sobre as águas”, assim começamos a sentir medo, manifestando a falta de fé e o déficit do amor de Deus em nossas vidas.

Assim como andar sobre as águas, viver a vida de Deus é impossível aos homens:

Os seus discípulos, ouvindo isto, admiraram-se muito, dizendo: Quem poderá pois salvar-se? E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. Mateus 19:25-26

Concluo que só podemos andar sobre as águas se olharmos para Jesus!

Desta forma podemos viver o impossível TODOS OS DIAS! ALELUIA!!!

Elenôra Martins
Print Friendly, PDF & Email

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts Author website

Sérgio Avillez

Pastor que nas horas vagas gosta de fotografar o belo.
Oração: Minha necessidade, meu prazer!