Dentro da simplicidade e pureza devidas a Cristo, nosso Senhor, uns irmãos da Dinamarca estão proclamando o evangelho do reino com curas, batismo nas águas e no Espírito Santo, em todos os lugares que vão: ruas, praças, shoppings, lanchonetes e etc.

Desafiador!

Sim no mínimo este documentário nos desafia a sair da nossa zona de conforto. Sairmos às ruas para simplesmente obedecermos a grande comissão:

Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século. Mateus 28.18-20.

Aqui você vê o trailer. O filme documentário você poderá ver ou baixar com legendas em português no site The Last Reformation. Também o documentário já está, legendas em português, no YouTube.

Separe um tempo para ver o filme (quase duas horas), de preferencia com alguém para você ir compartilhando o que Deus lhe falar.

Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma. Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Porque, se alguém é ouvinte da palavra e não praticante, assemelha-se ao homem que contempla, num espelho, o seu rosto natural; pois a si mesmo se contempla, e se retira, e para logo se esquece de como era a sua aparência. Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem- aventurado no que realizar. Tiago 1.21-25

Vamos adiante!
Print Friendly, PDF & Email

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts Author website

Sérgio Avillez

Pastor que nas horas vagas gosta de fotografar o belo.
Oração: Minha necessidade, meu prazer!